Governo divulga calendário de pagamento dos servidores

Por Com informações da Secom 06/09/2017 15h01
Governo divulga calendário de pagamento dos servidores
A8SE

 

O governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais. No sábado (9) todos os servidores estatutários e celetistas da saúde, incluindo o Samu e Fundações - FHS, FSPH e Funesa. Também será pago o salário dos servidores da Empresas Públicas (Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese) e os servidores da educação que não tiveram pagamento efetuado no dia 31 de agosto.

Já na quarta-feira (13) recebem os servidores estatutários do DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundap, Renascer e Fapitec e demais secretarias.

O calendário de pagamento dos servidores estaduais, referente ao mês de agosto, teve início na quinta-feira (31), quando receberam integralmente os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados e pensionistas do Funprev.

No sábado (2), o governo do Estado realizou pagamento integral dos aposentados do Finanprev. Os pensionistas receberam na segunda, dia 04. A operação foi possível por conta da aprovação da Lei de nº 10/2017, que trata da fusão dos fundos previdenciários.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: