Traficante da Bahia é preso em condomínio de luxo em Aracaju

Por Com informações R7/BA 05/09/2017 17h57
Traficante da Bahia é preso em condomínio de luxo em Aracaju

 

O traficante Rodrigo Ferreira do Bonfim,  foi preso na manhã desta terça-feira (5), em um condomínio de luxo na praia de Atalaia, em Aracaju (SE).  Segundo a Polícia era um dos criminosos mais procurados da Bahia e levava uma vida com alto padrão no condomínio El Viso.

Ainda de acordo com a PM, ele comandou o tráfico nos bairros de Massaranduba e Uruguai, além de ser o responsável por várias mortes. A prisão de Rodrigo foi feita durante operação conjunta realizada pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, Polícia Federal e Civil de Sergipe. De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Marcelo Barreto, uma denúncia anônima ajudou a chegar até o bandido.

O traficante e seus comparsas eram investigados por alguns homicídios ligados a comercialização de entorpecentes na região. A prisão foi decretada em maio pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Juri da Capital. “Rodrigo começou a comandar o comércio de drogas após a desarticulação da quadrilha de 'Bibiu' e 'Leque'”, explicou o diretor do DHPP, delegado José Alves Bezerra Júnior.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: