Saiba o que abre e o que fecha no feriado do Dia da Independência

05/09/2017 13h42
Saiba o que abre e o que fecha no feriado do Dia da Independência

 

A próxima quinta-feira (7), feriado do Dia da Independência, será de folga para alguns trabalhadores. O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju não vão decretar ponto facultativo na sexta-feira (8).

Confira abaixo quais as alterações na rotina de funcionamento:

Mercados e feira

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que os mercados centrais de Aracaju (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco), o mercado Viana de Assis (localizado no bairro Santos Dumont) e o mercado vereador Milton Santos (no Conjunto Augusto Franco) irão funcionar das 6h ao meio-dia de quinta-feira (7).

Os demais mercados de bairros estarão fechados no feriado. As feiras livres que acontecem neste dia serão realizadas normalmente.

 

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco, popularmente conhecido como Parque da Sementeira, abrirá em horário normal, das 5h às 21h.

 

Supermercado

As lojas GBbarbosa estarão fechadas no feriado de 7 de setembro.

 

Shopping Jardins

Na próxima quinta-feira (7), as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália e as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark e o hipermercado G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

 

RioMar Shopping

Por causa do feriado, o RioMar Shopping irá alterar o horário de funcionamento. O centro comercial irá abrir a praça de alimentação, operações gastronômicas e o parque eletrônico Game Station, das 12 às 22 horas.

Demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark e o hipermercado GBarbosa abrirão de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

 

Shopping Prêmio

As lojas abrem normalmente nesta quinta-feira (7) das 10h às 22h. Cinema e G. Barbosa seguem o horário da re

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: