Centro de Especialidades Odontológicas Maria Tavares Viana de Bragança do Ipesaúde começa a atender

Por Assessoria Ipesaúde 05/09/2017 08h42
Centro de Especialidades Odontológicas Maria Tavares Viana de Bragança do Ipesaúde começa a atender

A aposentada Zita Oliveira chegou cedo ao Centro de Especialidades Odontológicas Maria Viana Tavares de Bragança. Antes das seis da manhã ela estava na porta da clínica. “ Gosto de ser a primeira, faço isso também no Ipesaúde da Rua Campos, chegou logo cedo para pegar minha senha”. Disposta e animada, falante, ela se orgulhava de ter conseguido a senha número 1 de atendimento. E ela foi a beneficária que oficialmente inaugurou o atendimento na nova clínica de odontologia do Ipesaúde. A consulta foi marcada para essa semana e a expectativa é a a melhor: ' Ficou tudo lindo, o atendimento já era bom e vai ficar melhor ainda”, disse.

Quem concordou foi a professora Gildete Santos, que foi uma das primeiras a serem atendidas nas novas instalações em uma consulta de urgência, para ela , “ essa mudança foi ótima, todos nós, contribuintes, médicos e atendentes precisávamos desse conforto. Aqui está tudo maravilhoso e espero que continue como está. Não tem comparação!”, diz. A atendente Giovana Ramos também estava bastante satisfeita com a nova casa. Ela passou por capacitações e entre as especializações está o atendimento a pacientes especiais. “ Nós vamos iniciar o atendimento com maior qualidade, com toda nossa dedicação, dando todo o apoio e acolhimento que eles precisam”.

O odontólogo João Franco foi o primeiro dentista a utilizar os novos equipamentos e também estava satisfeito. “ Eu fiz o atendimento de urgência, os equipamentos não devem nada as melhores clinicas particulares. Está muito melhor tanto para os profissionais quanto para os usuários.

 

Funcionamento - O Centro de Especialidades Odontologicas Maria Viana Tavares de Bragança, abre as portas para o beneficiários a partir das 07 da manhã e funcionará até a 22h00, graças a um convênio de colaboração firmado entre o governo do Estado e a Universidade Federal de Sergipe. Professores e alunos da UFS farão o atendimento no local, principalmente no horário noturno. O prédio está situado na Praça da Bandeira, 373.

 

Perícia Odontologia – Os pacientes que precisam de atendimento na área especializada devem estar atentos as mudanças na área de perícia. A partir dessa segunda-feira, a perícia passará a funcionar através de atendimento prévio. De segunda a sexta, das 07h as 17h de acordo com as especialidades: cirurgias, endodontia e exames de rádio-imagem. Os agendamentos podem ser realizados no próprio centro e nas unidades regionais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: