Eliane Aquino assume Prefeitura de Aracaju até o dia 11 de setembro

Por Com informações da PMA 04/09/2017 13h56
Eliane Aquino assume Prefeitura de Aracaju até o dia 11 de setembro
value.image

O prefeito Edvaldo Nogueira transmitiu, na manhã deste sábado (2), o cargo para a vice-prefeita Eliane Aquino. Ela ficará no exercício da função de prefeita entre os dias 3 e 11 de setembro, período no qual o chefe do Executivo Municipal estará em viagem fora do país. Edvaldo participará de um fórum sobre Cidades Inteligentes, em Washington, nos Estados Unidos, a convite do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que arcará com todos os custos da viagem.

“É com muita alegria que farei esta viagem, pois irei para um evento muito importante para Aracaju, no qual discutiremos temas relativos às cidades inteligentes, desenvolvimento, possibilidade de crescimento dos municípios e sustentabilidade. Será uma importante troca de experiências entre prefeitos de cidades do mundo inteiro. Do Brasil, além de mim, estão indo apenas outros quatro prefeitos - os de Curitiba, João Pessoa, Niterói e Novo Hamburgo”, destacou Edvaldo.

Eliane Aquino garantiu que dará continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na cidade. “Temos uma equipe extremamente comprometida e coesa, que dará continuidade às ações que estão sendo feitas, sempre com o foco muito forte na melhoria da vida da população de Aracaju”, afirmou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: