Campus Estância prorroga inscrições para vestibular em Engenharia Civil

Por Ascom/IFS 04/09/2017 10h05
Campus Estância prorroga inscrições para vestibular em Engenharia Civil

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está com 20 vagas abertas para o curso superior de Engenharia Civil para ingresso no 1º semestre de 2018. As inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 14 de setembro no endereço https://qacademico.ifs.edu.br/qselecao/ e a taxa cobrada é de R$ 5.

As provas serão aplicadas no dia 29 de outubro, das 9h às 13h. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 22 de novembro, seguido do período para interposição de recursos, no dia 23. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 do mesmo mês. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas de 4 a 7 de dezembro.

A todo o IFS está ofertando 220 vagas para cursos superiores, distribuídas pelos seguintes campi: Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; além de Engenharia Civil, no Campus Estância.

Subsequente

O Campus Estância também está com 90 vagas abertas para os cursos de Eletrotécnica e Edificações na modalidade subsequente, voltada para quem já concluiu o ensino médio. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 14 de setembro no endereço https://qacademico.ifs.edu.br/qselecao/.

As provas serão aplicadas no dia 15 de outubro, das 9h às 13h. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 7 de novembro, seguido do período para interposição de recursos, no dia 8. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 do mesmo mês. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas de 20 a 23 de novembro.

O IFS – Campus Estância está localizado na Rua Café Filho, nº 260, bairro Cidade Nova.  Dúvidas ou mais informações no telefone: (79) 3711-3291.

Confira aqui os editais:

Engenharia Civil

Eletrotécnica e Edificações

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: