Lula encerra caravana em Sergipe, na capital

22/08/2017 17h13
Lula encerra caravana em Sergipe, na capital

Na capital sergipana, a Caravana do Lula teve atraso de três horas para começar, Luís Inácio Lula da Silva foi recebido por militantes e políticos no Iate Clube, no bairro 13 de Julho. Em seu discurso, a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, manifestou interesse na candidatura de Lula à corrida presidencial.

Em seguida o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, falou para a multidão e depois foi a vez do vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, ele falou que a caravana não é campanha antecipada, e que o partido dos trabalhadores jamais vai abandonar Lula.

Nesta terça-feira, durante a última atividade em Sergipe, Lula pediu desculpa pelo atrasado do evento na capital e falou, de forma indireta, que pretende se candidatar à presidência, dizendo que gostaria de ser o portador da esperança. Ele encerrou o discurso que não teme nenhum tipo de perseguição.

A caravana de Lula pela região Nordeste começou na Bahia, em Sergipe, passou por cinco cidades, em três dias. Jornalistas não tiveram acesso ao ex-presidente e foram mantidos à distância dos palanques. O próximo estado a ser visitado será Alagoas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: