Mulher é presa tentando entrar com drogas no Cadeião

Por Ascom/Sejuc 11/08/2017 12h30
Mulher é presa tentando entrar com drogas no Cadeião

Agentes e guardas prisionais lotados na Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro (Cadeião) prenderam na manhã desta sexta-feira (11) uma mulher em posse de cerca de 150 gramas de maconha, um espelho e dois lápis grafite dentro das roupas íntimas. Segundo o diretor da unidade Jean Guimarães, a entrega era destinada ao irmão da suspeita que está detido na unidade por tráfico de drogas.

Durante a revista para a visita, Iracilde Almeida dos Santos foi presa por uma agente que suspeitou das respostas e da atitude da mulher. Iracilde será encaminhada para a 5ª delegacia no conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro e perderá o direito a visita.

O irmão da suspeita foi identificado e ouvido pela direção onde informou que a entrega seria encomendada por ele para uso próprio, mas a direção acredita que pela quantidade, a droga seria destinada ao tráfico dentro da unidade. O interno será isolado e será aberto um procedimento administrativo onde o interno será ouvido e a direção tem 10 dias para apurar se de fato era para uso próprio ou para o tráfico.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: