Motorista é vítima de assalto dentro de estacionamento de shopping

09/08/2017 10h06
Motorista é vítima de assalto dentro de estacionamento de shopping

Na noite dessa terça-feira (08) um motorista foi vítima de assalto dentro do estacionamento do um shopping localizado no bairro Jardins. De acordo com o boletim de ocorrência da vítima, era por volta das 19h30, quando ele estacionou seu veículo e foi abordado por dois homens armados.

Ainda segundo a vítima, um dos bandidos chegou pelo lado do motorista e com a arma em punho anunciou o assalto, ordenando que ele passasse para o banco do passageiro. Os assaltantes entraram no veículo e obrigaram o motorista a entregar os tickets de acesso ao shopping, como ele não encontrou o papel, o bandido saiu com o carro batendo na cancela do estacionamento.

Em uma rua próxima ao centro comercial os assaltantes pararam o veículo e mandaram que a vítima descesse. Os bandidos fugiram levando o carro, um Fiat Strada Adventure, cor cinza e placa QKS-3500. Dentro do veículo também estavam o celular da vítima e documentos.

Após o assalto o motorista retornou para shopping onde registrou o fato junto à segurança do estabelecimento e também acionou a polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: