Ônibus da Associação Itabaianense dos Universitários se envolve em acidente em Aracaju

Por Itnet 28/07/2017 08h24
Ônibus da Associação Itabaianense dos Universitários se envolve em acidente em Aracaju

Um dos ônibus da Associação Itabaianense dos Universitários (AIU) que transporta estudantes de Itabaiana para as universidades federal e particulares de Aracaju se envolveu em um acidente no final da manhã desta quinta-feira (27). O ônibus colidiu em um veículo de carga na BR-101, em Aracaju, próximo a um posto de gasolina.

De acordo com informações dos próprios estudantes, o caminhão saía de um posto e ao entrar na pista houve a colisão. O ônibus colidiu frontalmente na traseira do caminhão, porém, não aconteceu nada mais grave, houve apenas danos materiais e o motorista da associação teve alguns ferimentos.

Segundo publicou uma associada em uma rede social, o motorista da Associação agiu rápido e evitou que algo mais grave acontecesse. “Graças a Deus estamos todos bem, e também graças à rápida atitude do motorista em "jogar" o ônibus no passeio. O motorista foi o único ferido com algumas escoriações. Apesar de ser uma batida de fundo, o motorista do ônibus estava certo e se estamos bem, é graças a ele também”, disse a associada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: