Polícia Civil de Lagarto apreende menor envolvido em latrocínio de feirante

Por SSP/SE 27/07/2017 08h05
Polícia Civil de Lagarto apreende menor envolvido em latrocínio de feirante
A8SE

A Polícia Civil de Lagarto apreendeu na manhã desta quarta-feira o adolescente L. F. S. P., de 16 anos, envolvido no latrocínio do feirante Romildo Domingos de Souza, morto a tiros na feira livre de Lagarto, no último dia 12 de junho.
A internação provisória foi decretada pelo juiz da Vara Criminal de Lagarto, acolhendo representação do delegado de polícia. Segundo o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelas investigações, o crime foi praticado por Jamisson Bispo Menezes, preso preventivamente em 14 de junho, e teve a participação do adolescente. O adulto foi indiciado por latrocínio, posse de arma de uso com numeração raspada e corrupção de menores.

O caso
De acordo com as investigações, Jamisson e o adolescente L. F. S. P. assaltaram uma vítima - cujo nome é mantido em sigilo para preservação de sua integridade - na feira livre de Lagarto, de quem subtraíram dois pares de sandália. Abordada pelos elementos, a vítima correu e conseguiu se esquivar dos disparos que acabaram atingindo o feirante Romildo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: