40º Leilão de Veículos do Detran acontece no dia 29 de julho

Por Assessoria 25/07/2017 15h14
40º Leilão de Veículos do Detran acontece no dia 29 de julho

Acontece no próximo sábado, dia 29, o 40º Leilão de Veículos Custodiados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). O evento acontecerá a partir das 9 horas, no pátio da empresa Barradas e Queiroz, localizada na BR-101, KM-94, no município de Nossa Senhora do Socorro. Ao todo, estão sendo leiloados 322 veículos, sendo 14 carros e 308 motos.

Entre os lotes, 152 estão na condição de recuperáveis e 170 serão vendidos como sucata. Os interessados em arrematar um desses bens podem visitá-los de 7 às 13 horas, no período de 24 a 28 de julho, no próprio galpão da empresa Barradas e Queiroz, concessionária do Detran/SE, responsável pela custódia e leilão dos veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito.

O leilão se dará tanto da forma presencial quanto eletrônica. Para as duas modalidades, é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora do evento (www.barradasequeiroz.com.br). Depois de concluído o cadastramento, será enviado um e-mail de confirmação, acompanhado de uma senha de acesso ao sistema on-line da empresa. A liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos: para pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual; para pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração, RG, CPF ou CNH dos sócios e comprovante de residência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: