Polícia prende suspeito de assalto a mão armada na Barra dos Coqueiros

Por SSP/SE 25/07/2017 14h05
Polícia prende suspeito de assalto a mão armada na Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), efetuou nesse domingo, 23, a prisão de Edclan de Farias Santos, 18 anos, suspeito de vários assaltos na região da Barra dos Coqueiros.

 Durante o patrulhamento ostensivo no turno da noite, as equipes Lince 02 e 04 receberam informações que uma dupla agia numa motoneta, praticando vários assaltos em posse de arma de fogo, nas proximidades da Rodovia Rose de Campos, no município de Barra dos Coqueiros.

 Imediatamente, os militares seguiram ao local indicado, onde perceberem dois indivíduos em atitude suspeita circulando numa motoneta e deram voz de parada. Com a aproximação das viaturas um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais que revidaram.

 O indivíduo Edclan de Farias Santos, 18 anos, que conduzia o veículo, foi o responsável pelo disparo e portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, sendo alvejado de raspão e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Sua comparsa adolescente, que estava na garupa da motoneta também foi atingida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 Após atendimento médico, Edclan foi conduzido junto com o material apreendido à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: