Prefeito de Canhoba é agredido e assaltado na própria fazenda

24/07/2017 08h46
Prefeito de Canhoba é agredido e assaltado na própria fazenda

O assalto aconteceu por volta das 7h deste domingo (23), no município de Canhoba. Cinco homens invadiram a fazenda do Prefeito Manuel Arroz, que fica distante três quilômetros da sede da cidade, onde fizeram toda a família dele refém. Segundo informações do próprio prefeito, os homens aproveitaram o momento que o caseiro alimentava os animais para agir, armados, eles fizeram o caseiro chamar pelo prefeito, quando a esposa dele abriu a porta, quatro deles invadiram a casa.

Eles pediram o dinheiro, mas até o prefeito encontrar, os suspeitos agrediram ele e toda a família, chegaram a amarrar o caseiro e o filho dele, mas antes de amarrar o prefeito, a polícia apareceu. O indivíduo que ficou do lado de fora percebeu a aproximação da polícia e fugiram pelo milharal. O prefeito informou ainda que eles levaram quase quatro mil reais em dinheiro, uma televisão, e o celular da esposa dele.

Após a agressão o prefeito, foi até uma unidade de saúde para atendimento médica e fazer curativo nos ferimentos que teve, em seguida ele foi até a delegacia prestar o boletim de ocorrência. Um deles foi preso e encaminhado à delegacia de Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: