PC prende mais um integrante de associação criminosa com 22Kg de drogas no bairro Santa Maria

Por SSP/SE 20/07/2017 18h13
PC prende mais um integrante de associação criminosa com 22Kg de drogas no bairro Santa Maria

Equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) realizaram nessa quarta-feira, 20, a apreensão de 22kg de entorpecentes e deu cumprimento ao mandado de prisão contra Anderson Santos do Nascimento. A ação é continuidade da operação deflagrada pela unidade na última terça-feira, 18, em Aracaju e nos municípios de Lagarto e Tobias Barreto.

Segundo o delegado André Baronto, responsável pelas investigações, Anderson é acusado de pertencer à organização criminosa desarticulada no bairro Santa Maria. Ele foi preso no período da tarde, durante diligências no loteamento Marivan, bairro Santa Maria, na capital sergipana.

Por meio da prisão de Anderson e de informações da população via Disque-Denúncia 181, os policiais conseguiram localizar um imóvel, próximo à residência do preso, que estaria sendo utilizado para o armazenamento de entorpecentes. Após buscas, foram encontradas 20kg de maconha e 2kg de crack que seriam comercializados. “É uma investigação que já vem em andamento há seis meses. Nós identificamos a atuação dele como integrante dessa associação criminosa e cumprimos o mandado de prisão. Ele não quis colaborar com a Polícia, resolveu permanecer em silêncio, mas com a prisão dele a população começou a colaborar por meio do Disque-Denúncia e acabou informando alguns locais onde a droga poderia estar armazenada”, destacou o delegado André Baronto.

Anderson Santos do Nascimento é reincidente na vida criminal, conforme detalhou o delegado. “Ele já foi preso outras vezes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e responde um processo por tentativa de homicídio. Estava em liberdade, cumprindo pena em regime aberto, mas foi preso novamente como integrante dessa associação. As investigações no Denarc continuam no intuito de detectar outros envolvidos", finalizou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: