Trio que assaltou restaurante em ponto turístico de Simão Dias é capturado

Por SSP/SE 20/07/2017 13h42
Trio que assaltou restaurante em ponto turístico de Simão Dias é capturado

Policiais militares da 2° Companhia do 7° Batalhão da Polícia Militar (2ªCIA/7ºBPM), localizada em Simão Dias, prenderam Wesley Henrique de Carvalho Souza, 18 anos, apreenderam dois adolescentes na região centro sul do Estado, na manhã dessa quarta-feira, 19. O trio é suspeito de ser autor do assalto a um restaurante localizado num ponto turístico municipal, no povoado Serra do Cruzeiro, na tarde do último domingo, 16.

Por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os policiais receberam informações que os dois adolescentes poderiam estar escondidos no bairro Caçula Valadares, na cidade de Simão Dias. Nesse momento os policiais deram início às diligências a fim de capturá-los.

A guarnição deslocou-se até o local citado na denúncia e encontrou a dupla de jovens de apenas 16 anos, ambos natural da cidade de Simão Dias. No momento da abordagem eles confessaram terem participado do fato e não ofereceram resistência à apreensão.

Questionados sobre a localização do terceiro envolvido na ação delituosa, que utilizou uma arma branca para ameaçar as vítimas, os adolescentes apontaram a localização do líder do trio, funcionário de uma empresa de tecidos na cidade. Lá, Wesley foi preso e um aparelho celular subtraído foi recuperado em sua residência, situada no conjunto Caçula Valadares.

Apesar da busca, outros pertences das vítimas não foram localizados. O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Simão Dias para adoção das medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: