Sergipe

15/07/2017 às 10h09

Acusado de tentar matar ex-companheira a pedradas é preso

Com informações da Depol/Glória

FM Boca da Mata
Na tarde dessa sexta-feira (14) a equipe de investigações da Delegacia Regional de Glória, sob supervisão dos delegados Jorge Eduardo e Samuel Oliveira, em conjunto com a Polícia de Caatinga e o Departamento de Inteligência da Polícia Civil, deflagraram uma operação policial com a finalidade de prender André Santos Oliveira, vulgo “André Bolachão”. Contra André havia um mandado de prisão pelo crime de feminicídio tentado ocorrido no mês de março, quando André agrediu à pedradas a sua ex-companheira Roberta Farias, desfigurando sua face e trazendo-lhe graves consequências à sua saúde .

O crime ganhou grande repercussão devido a crueldade empregada por André. Desde então se iniciou a investigação conjunta da Delegacia Regional de Glória, DIPOL e Núcleo de Inteligência do CIOPAC.

Após mais de quatro meses fugindo da justiça e se deslocando entre vários municípios do Sertão Sergipano, as investigações possibilitaram chegar ao local em que o suspeito estava escondido, sendo encontrado na residência do seu pai e consequentemente preso por Policiais Civis da Regional de Glória e Militares do CIOPAC, seguindo orientações cedidas pela DIPOL – Divisão de Inteligência da Polícia Civil.


Fonte: Com informações da Depol/Glória