Motorista de ônibus escolar é preso acusado de estuprar estudante de 12 anos em Aquidabã

Por SSP/SE 14/07/2017 14h16
Motorista de ônibus escolar é preso acusado de estuprar estudante de 12 anos em Aquidabã

Policiais civis da Delegacia de Aquidabã prenderam no final da manhã desta sexta, 14, Geni Vieira Júnior, de 29 anos, acusado de estuprar, mediante ameaça, uma estudante de 12 anos. O acusado é motorista de ônibus que faz transporte escolar no município.

De acordo com o que foi investigado pelo delegado Wanderson Andrade, por volta das 15h30min do dia 20 de junho, a vítima estaria defronte à escola em que estuda, num Povoado da zona rural de Aquidabã, quando chegou o acusado, de moto, determinando-lhe, sob ameaça de morte, que subisse na garupa. “A rigor, o acusado falou que se a vítima não lhe obedecesse, ele mataria seus pais. Assim, a garotinha, sem alternativa, submeteu-se à ordem do acusado, que a levou para uma estrada deserta, onde, com emprego de intimidações (tirar a vida dos seus genitores), a estuprou”, explica o delegado.

 “Consumado o crime, o acusado deixou a vítima numa praça, de onde ela, a pé, foi para a residência chorando. Já em casa, percebeu que sua calça e sua calcinha estavam sujas de sangue. O mais impactante de tudo isso é que a menina perdeu sua virgindade nesse estupro, conforme comprovou exame pericial do IML”, complementa Andrade

“O acusado ainda teve a petulância de ligar para os pais da menor, dizendo que poderia corrigir seu ato abjeto, se casasse com a menina de 12 anos que violentou. Essa conversa foi gravada pelos genitores da vítima e será entregue à Justiça”, finaliza Wanderson.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: