Adolescente é apreendido com 64 tabletes de maconha na BR 101

14/07/2017 10h04
Adolescente é apreendido com 64 tabletes de maconha na BR 101

No início da madrugada desta sexta-feira (14), durante um patrulhamento de rotina no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, às margens da BR 101, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu 64 tabletes de maconha no porta-malas de um veículo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante o patrulhamento os policiai encontraram um veículo Fiat Palio de cor vermelha com placa de São José do Egito (PE) parado no acostamento e quando se tentou a abordagem o veículo empreendeu fuga, sendo interceptado já na entrada do Guajará.

Ainda segundo relatos contidos no boletim de ocorrência, durante a abordagem o motorista do veículo arremessou a chave e um celular tentando correr, mas foi detido. No veículo também estava um transexual que informou que estava realizando um programa com o motorista, um adolescente de 17 anos.

No carro a polícia localizou 64 tabletes de maconha prensada, acondicionados em uma mala e mais três caixas que estavam no porta-malas. O motorista do veículo alegou que receberia parte da droga como pagamento pelo transporte do entorpecente.

A polícia também informou que o veículo apresenta indícios de adulteração, pois o chassi se encontrava com sinais de remarcação.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte. Para o adolescente apreendido foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante de ato infracional análogo a tráfico de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: