Polícia prende homem acusado de roubo e associação criminosa em Itabaiana

Por SSP/SE 27/06/2017 11h43
Polícia prende homem acusado de roubo e associação criminosa em Itabaiana

Policias Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram na manhã dessa segunda-feira (26) a prisão de José Grasiane Menezes Mecenas, 32 anos, conhecido por Naninho, acusado de roubo e associação criminosa, na cidade de Itabaiana, agreste sergipano.

Uma ação conjunta realizada na madrugada de ontem entre policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e a Coordenadoria Geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública do Estado de Sergipe (COGESISP) resultou na prisão Naninho acusado de roubar uma casa no centro da cidade de Itabaiana.

O acusado confessou a prática do crime e os executores detalharam a sua participação por conhecer a rotina das vítimas, repassando as informações aos demais membros do grupo. O crime foi planejado há cerca de 1 mês e no último domingo foi executado surpreendendo a vítima em sua residência de onde foram subtraídos um veículo, um notebook, celulares.

Naninho é ex-presidiário e foi um dos alvos da Operação Valquíria realizada no ano de 2013 no Estado. Diante dos fatos, o acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia da cidade para adoção das devidas providências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: