Moradores queimam pneus em protesto e bloqueiam a avenida Euclides Figueiredo

27/06/2017 09h09
Moradores queimam pneus em protesto e bloqueiam a avenida Euclides Figueiredo

Na manhã desta terça-feira (27) moradores da avenida Euclides Figueiredo queimaram pneus, madeira e moveis velhos, para protestar contra as condições estruturais da avenida. Segundo os moradores, há um descaso do poder público com a avenida Euclides Figueiredo, uma das principais vias de acesso que liga os municípios de Aracaju a Nossa Senhora do Socorro.

A via ficou fechada nos dois sentidos, antes da SMTT chegar, policiais militares orientaram o trânsito. Quem passou pelo local precisou desviar do bloqueio. Os moradores também usaram faixas para cobrar a presença do prefeito e dizem que estão cansados da situação e cobram uma solução para o problema.

Os comerciantes reclamam ainda que estão perdendo clientes. Os moradores reclamam que não querem mais um paliativo e que essa manifestação é apenas um alerta e pretendem levar o caso para o Ministério Público Estadual.

Segundo prefeito Edvaldo Nogueira, a avenida Euclides Figueiredo tem sido prioridade na gestão, uma ordem de serviço no Moema Meire já foi liberada e a partir dai começam a reduzir os problemas, porque esse local é responsável pela obstrução da tubulação.  Ele afirmou ainda que as obras de drenagem e pavimentação já começaram e a partir disso o problemas começam a ser sanados. As equipes da Emurb têm feito paliativos, mas só a partir do ano que vem é que o problema será solucionado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: