Torcedores do Botafogo da Paraíba são agredidos por integrantes da Trovão Azul

26/06/2017 10h23
Torcedores do Botafogo da Paraíba são agredidos por integrantes da Trovão Azul
A8SE

No jogo realizado no último sábado (24), entre o Confiança e o time do Botafogo da Paraíba, no Batistão, um grupo de torcedores do time de visitante foi agredido por torcedores da torcida Trovão Azul. De acordo com o boletim de ocorrência de uma das vítimas, o a confusão começou no final do primeiro tempo dentro estádio e para não serem agredidos pularam para o gramado, sendo escoltados pela polícia militar até a saída do estádio.

Ainda segundo o boletim de ocorrência da vítima, já fora do estádio, enquanto esperavam um Uber, os três amigos foram surpreendidos por quinze pessoas, algumas com camisas da torcida Trovão Azul, os quais passaram a agredir as vítimas com socos e pontapés, além de arremessarem pedras.

Uma das vítimas teve o rosto lesionado e outras duas tiveram os pertences roubados, entre eles documentos, câmera fotográfica, dinheiro e celular. Os três torcedores foram socorridos minutos depois por policiais militares que presenciaram ação.

A polícia conseguiu prender três suspeitos, que foram encaminhados para a Deplan Sul e identificados como Iago Melo Macedo Costa e Davi Octavio de Medeiros Gomes, autuados em flagrante delito por roubo majorado e lesão corporal. O terceiro detido foi ouvido e liberado, pois ficou comprovado que nada tinha envolvimento com o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: