Travesti é assassinada em casa no conjunto Augusto Franco

26/06/2017 09h09
Travesti é assassinada em casa no conjunto Augusto Franco

Na noite do último sábado (24), por volta das 23h, a transexual Tenisson Rocha Melo, 53 anos, mais conhecida como Denise, foi assassinada em sua residência, na rua I2, no conjunto Augusto Franco. O crime chocou os vizinhos, que chegaram a escutar os disparos.

De acordo com o delegado Mário Leony, dois homens chegaram em uma moto branca e o garupa pulou o muro, efetuando cerca de cinco disparos contra a vítima. “Contamos com a colaboração da comunidade, já temos linha de investigação e algumas imagens que vão nos ajudar a elucidar esse crime”, destacou o delegado que ressaltou. “80 travestis foram assassinadas apenas esse ano no Brasil, infelizmente Aracaju não está apartado dessa triste realidade da intolerância, mas esperamos que esse crime não fique impune, esperamos elucidar e prender os suspeitos o mais rápido possível”.

As imagens de um circuito de câmeras segurança de casas da vizinhança mostraram o momento em que os suspeitos entram na rua em uma moto. Segundo vizinhos, na hora do crime a vítima estava acompanhada e o homem ficou ferido com um tiro de raspão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: