Cinco corpos são registrados no Instituto Médico Legal

24/06/2017 11h37
Cinco corpos são registrados no Instituto Médico Legal

 

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou neste sábado (24) o boletim das últimas 24 horas. Cinco corpos foram registrados em Sergipe. Uma pessoa foi assassinada, duas pessoas morreram em acidentes de trânsito, uma por queda da própria altura e uma morte indeterminada.

Um homem de 56 anos foi morto com golpes de faca no Bairro São Cristóvão, localizado no município de Itabaiana, Região Agreste de Sergipe. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (23), ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O IML também  registrou o corpo de um homem de 26 anos vítima de acidente de trânsito. O relatório diz que o acidente aconteceu no Povoado Taboca, no município de Itaporanga.

O Segundo acidente foi no município de Frei Paulo. Um homem de 28 anos morreu após um acidente na entrada da cidade.

Ainda no IML, uma idosa de 101 anos, que estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), morreu na tarde da sexta-feira (23). O estado de saúde dela se agravou e a idosa não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu no município de Estância, distante 68 quilômetros da capital sergipana.

O último caso foi o corpo de uma mulher de 37 anos como causa indeterminada. O corpo foi recolhido no Rosa Elze, município de São Cristóvão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: