Confira o que vai rolar no fim de semana de São João

23/06/2017 17h31
Confira o que vai rolar no fim de semana de São João
None

 

Desta sexta-feira, 23, véspera do São João, até o domingo, 25, tem forró e comemoração em várias partes do Estado. Confira a lista abaixo e escolha onde você vai curtir os festejos:

 

ARACAJU

-  Arraiá do Povo segue com a programação e traz atrações como Casaca de Couro, Amorosa, Mestrinho, João da Passarada e Orquestra Sanfônica entre os dias 23 e 25 de junho.

 

ITAPORANGA

Na sexta, se apresentam Forró de Barão, Xande e Nanda, Samyra Show e Igor Ativado. Já no sábado, a animação fica por conta de Forrozão Argolão de Ouro, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Sérgio Lucas e Rojão Diferente. 

 

LAGARTO

O Festival da Mandioca traz várias atrações musicais. Nesta sexta (23) Joelma, no sábado (24) Xande e Nanda e no domingo (25) Unha Pintada.

 

AREIA BRANCA

O município de Areia Branca preparou três dias de programações festivas neste mês de junho. O São João Pé no Chão ocorre no dia 23 com Cintura Fina, Gil Mendes, João da Passarada, Saia Rodada, Farra de Barão e e uma programação religiosa no dia 24.

 

CEDRO DE SÃO JOÃO

A cidade estará em festa nos dias 23 e 24 de junho. O evento é realizado pela prefeitura do município e conta com bandas como Corisco do Trovão e Zuerões do Forró. 

 

CRISTINÁPOLIS

A programação segue entre os dias 23 e 25 de junho com as bandas Corisco do Trovão, Batista do Acordeon, Jeanny Lins, Forró Ativado, Galego do Acordeon e Bonde do Forró.

 

ESTÂNCIA 

Nesta sexta-feira (23) a festa fica por conta das bandas Forró Brasil, Nando Cordel, Cintura Fina e Samyra Show.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: