PRF detém vereador com veículo roubado

Por Com informações da PRF 22/06/2017 12h24
PRF detém vereador com veículo roubado

Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite dessa quarta-feira (21) um vereador do município de Nossa Senhora do Socorro/SE com um veículo roubado. Ação aconteceu no km 92 da BR 101, acesso ao conjunto Jardim, no mesmo município.

 

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando deram ordem de parada a um Hyundai/HB20, de cor branca, com placas da Bahia, que desobedeceu a solicitação, entrando no conjunto. Imediatamente, os policiais rodoviários federais iniciaram o acompanhamento tático ao veículo, que prosseguiu em alta velocidade pelas ruas do conjunto, mas foi alcançado. 

 

Ao ser abordado, o condutor identificou-se como José Hilton dos Santos, vereador do município de Nossa Senhora do Socorro/SE e apresentou aos agentes federais uma carteira reservista e o CRLV do veículo, ambos com indícios de falsificação. Durante revista ao automóvel, os policiais descobriram que a numeração do motor pertencia a um outro Hyundai/HB 20, com placas de Minas Gerais e com registro de roubo/furto em 15/04/2017, na cidade de Salvador/BA.

 

O condutor foi detido e junto com o veículo, encaminhado à sede da Polícia Federal, em Aracaju. O vereador já foi preso em 2014 pela PRF por porte de arma de fogo com munição de uso restrito (calibre .40). 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: