Policiais do GATI prendem indivíduo comercializando drogas na Barra dos Coqueiros

Por Com informações do GATI 22/06/2017 08h17
Policiais do GATI prendem indivíduo comercializando drogas na Barra dos Coqueiros

Na madrugada desta quinta-feira (22), o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizou a prisão de um indivíduo que comercializava drogas no município da Barra dos Coqueiros.

Os policiais realizavam rondas ostensivas em combate a condutas ilícitas, quando em patrulhamento pelo canal do Guaxinim, receberam uma informação anônima de que no local estava havendo comercialização de drogas.

Os militares montaram um bloqueio por toda área e, a partir desse momento iniciaram um processo de varredura na região, que resultou na prisão de Claudomiro Alves dos Santos, de 28 anos, pego em flagrante com um tablete de maconha, tendo após a abordagem, assumido a propriedade da droga e autorizado a entrada dos policiais em sua residência.

Na busca domiciliar, foi encontrado na parede de um quarto que acoplava uma caixa de tomada, mais 24 pinos de cocaína, a quantia de R$ 535.00 (quinhentos e trinta e cinco reais) e um celular.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, juntamente com todo o material apreendido, onde foram adotadas as medidas legais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: