Corpo da cantora Eliza Clívia é liberado pelo Instituto Médico Legal

17/06/2017 11h13
Corpo da cantora Eliza Clívia é liberado pelo Instituto Médico Legal
value.image
Reprodução rede social de Sérgio Ramos

Na manhã deste sábado (17) o corpo da cantora Eliza Clívia foi liberado pelo Instituo Médico Legal (IML). O corpo de Eliza Clívia foi encaminhado a uma funerária por volta das 3h para preparação do corpo antes da viagem, a mãe dela foi quem fez o reconhecimento.

 Já o corpo de Sérgio Ramos da Silva de 37 anos permanece no IML, aguardando a chegada da irmã dele para o reconhecimento. Segundo informações de um amigo, a irmã deve chegar por volta das 14h em Aracaju.

O corpo de Eliza Clívia será enterrado em Livramento, no estado da Paraíba, já o enterro de Sérgio Ramos acontecerá em João Pessoa. Os integrantes da banda já saíram de Aracaju e seguem para a Paraíba, já os corpos deverão ser encaminhados por volta das 16h.

A cantora de forró Eliza Clívia e seu esposo, o baterista Sérgio Ramos morreram após um acidente no centro de Aracaju na tarde desta sexta-feira (16). O veículo que eles estavam acabou colidindo com um ônibus coletivo no cruzamento das ruas Maruim e Arauá.  

Estado de saúde

Mais três pessoas estavam no veículo, com placa de Maceió, no momento do acidente. Elas permanecem internadas no Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo informações da assessoria do hospital, o motorista do veículo continua na área vermelha e passará por novos exames, o estado é grave e entubado, porém estável.

Já Paulo Teixeira, está na Área Verde Trauma aos cuidados do cirurgião torácico, ele teve fratura na costela. O quadro de saúde é estável e sem previsão de alta.

João Paulo continua em observação na Verde Trauma e seu quadro é estável, também sem previsão de alta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: