GATI prende suspeitos de tráfico de drogas

Por GATI 01/12/2016 09h45
GATI prende suspeitos de tráfico de drogas

O Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (GATI) realizou a prisão de dois indivíduos no início da noite de ontem, 30, com uma arma de fogo, drogas, e uma boa quantia em dinheiro. Militares desse grupamento especializado realizavam patrulhamento motorizado pelo Bairro Castelo Branco quando foram solicitados por populares e receberam a informação de que pela região havia um ponto de venda de drogas.

As equipes policiais se mobilizaram e começaram a fazer uma varredura pelo local, quando próximo de uma área conhecida como Caixa D'Água avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas, onde um ao notar a presença policial tentou evadir-se e outro permaneceu parado.

Os militares se dividiram e vieram a interceptar Hamilton Tavares de Menezes Júnior dentro de uma casa de posse de uma pistola Taurus 7,65 e uma trouxa grande de maconha junto com uma trouxa e sete pinos de cocaína num veículo Celta de placa policial EPR-4835 de propriedade do suspeito.
Já com Allan Arcieri Barbosa, que permaneceu parado numa motocicleta, foi encontrado uma quantia de R$1.500,00 proveniente da venda de drogas, que foi admitido pelo mesmo.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à 1ª Delegacia Metropolitana para que se fossem adotadas as medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: