Segunda edição do Prêmio Guigó acontece nesta quinta-feira, 1º

30/11/2016 14h05
Segunda edição do Prêmio Guigó acontece nesta quinta-feira, 1º

Uma noite de gala e de premiação dos melhores da propaganda do Estado acontece nesta quinta-feira (1º) no Mansion Eventos em Aracaju. A segunda edição do Prêmio Guigó vai reunir empresários e representantes das principais agências de publicidade e propaganda de Sergipe. O evento é realizado pelo Sistema Atalaia de Comunicação.

Por conta do sucesso da primeira edição, os profissionais que estão concorrendo, estão com muita expectativa. Entre eles, o diretor da Base Propaganda, Thiago Melo. “Este prêmio é algo que nós precisávamos a muito tempo, e pela primeira edição, no ano passado, nós já percebemos uma grande mudança no trabalho das agências sergipanas”.

A todo, 198 trabalhos estão concorrendo ao prêmio em 13 categorias, como por exemplo, Campanha de responsabilidade social e Grand prix – campanha do ano. Um dos idealizadores do evento, Breno Silvestre, destaca o número de inscrições. “Proporcionalmente o número de inscrições subiu muito, e mais que isso, segundo o feedback dos jurados, o nível técnico elevou bastante”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: