Sergipe

28/11/2016 às 08h22

Polícia militar apreende pistola, veículo roubado e cumpre mandado de prisão em Campo do Brito

PM/SE

Foto: PM/SE
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão (1ª Cia/3° BPM), prendeu Alef Michael Hora Ferreira, 23, por posse ilegal de arma de fogo, receptação e cumprimento de mandado de prisão. A prisão ocorreu na tarde deste domingo, 27, no município de Campo do Brito.
Por volta das 13h, a equipe Jaguatirica 11, comandada pelo sargento Luís,  realizava rondas ostensivas na cidade, quando observou um casal transitando num veículo Voyage, de cor prata e placa OEQ-0536, em atitude suspeita. Após consulta, os policiais constataram que a placa era clonada e que o veículo - de placa original era OES-1832 -  fora roubado ao longo desta semana, na cidade de Boquim.
Em meio aos procedimentos de abordagem e vistoria, Alef empreendeu fuga, sendo seguido e capturado no jardim da Igreja Nossa Senhora da Boa Hora. Ainda durante a revista, a guarnição encontrou uma pistola calibre .380, um carregador e 14 munições intactas, que estavam escondidos dentro da bolsa da jovem que o acompanhava.
Os militares consultaram a ficha do indivíduo e constataram que em seu desfavor havia um mandado de prisão exarado pela Justiça de Sergipe, através da Comarca de Lagarto, por crime de homicídio qualificado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.
Esta foi a quarta arma de fogo apreendida no agreste sergipano neste final de semana.


Fonte: PM/SE