PRF recupera em Alagoas carreta roubada em Sergipe

Por PRF 26/11/2016 09h01
PRF recupera em Alagoas carreta roubada em Sergipe

Nesta sexta-feira (25) Uma equipe PRF recuperou  uma carreta roubada em Sergipe. A ação ocorreu no Km 242 da BR 101, em Alagoas.Agentes federais da Unidade Operacional de Malhada dos Bois foram acionados pela Central de Informações Operacionais da PRF (Ciop) sobre a possível localização de um veículo de carga que tinha sido roubado e foi visto trafegando pela BR-101 atravessando a divisa do estado com destino a Alagoas.

A  equipe imediatamente foi até o local informado e iniciou acompanhamento tático ao veículo, solicitando diversas vezes que o condutor parasse. O motorista ignorou as ordens e continuou trafegando em alta velocidade, realizando ultrapassagens indevidas e colocando os demais usuários da rodovia em perigo.

Depois de receber o apoio de equipes da PRF e PM de Alagoas, os agentes federais conseguiram interceptar a carreta, com placas de Linhares/ES, e após realizarem consultas ao banco de dados utilizado pela PRF e à empresa responsável pelo monitoramento, eles confirmaram que era o veículo com restrição de roubo/furto na madrugada anterior em um posto de combustíveis no Km 36 da BR 101, em Sergipe.

O condutor, de 17 anos, e o veículo de carga, que transportava produtos alimentícios e foi saqueado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Propriá/SE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: