Polícia militar frustra assalto a ônibus e apreende escopeta de fabricação caseira no Soledade

Por PM/SE 24/11/2016 08h28
Polícia militar frustra assalto a ônibus e apreende escopeta de fabricação caseira no Soledade

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), prendeu três indivíduos que praticariam roubos a usuários do transporte coletivo, na noite dessa terça-feira, 22, no bairro Soledade, na zona norte de Aracaju.

Por volta das 21h, a equipe Corcel 01 foi acionada por populares que informaram sobre a presença de quatro indivíduos em um ponto de ônibus, nas proximidades de um bar da localidade. O grupo estaria congestionando a avenida Euclides Figueiredo e tentando praticar assalto a ônibus.

Os policiais seguiram de imediato ao local e procederam com abordagem aos suspeitos, encontrando, com um adolescente de 16 anos, uma escopeta de fabricação caseira, calibre 32, com três munições no interior de uma mochila.

Além deste, outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos. Rosemberg dos Santos, 33 anos, que integrava o grupo, foi preso em flagrante e conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana, juntamente com os três menores de idade, a arma de fogo e as munições.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: