Polícia encontra desmanche de veículos roubados em Tobias Barreto

Por SSP/SE 23/11/2016 14h06
Polícia encontra desmanche de veículos roubados em Tobias Barreto

Policiais Civis lotados no município de Tobias Barreto prenderam em flagrante nessa terça-feira, 23, Julio César Rodrigues dos Santos, suspeito de receptação e desmanche de veiculos roubados. O fato ocorreu no bairro Cruz, localizado no município de Tobias Barreto.

De acordo com o delegado Cléver Farias, os policiais chegaram ao endereço via Disque-Denúncia 181, informando que na região havia um local que funcionava na receptação e desmanche de veículos roubados.

Após diligências, Julio César Rodrigues dos Santos, vulgo Rui, foi flagrado em poder de uma motocicleta modelo Honda Titan, cor preta, com numeração de chassi e motor adulteradas e suprimidas.

O indivíduo flagrado pelos policiais é suspeito de diversos roubos na região dos povoados Pedra de Amolar, Montes Coelhos, Alagoinhas, Taquara, Samambaia, em Tobias Barreto, bem como nos povoados, Barroca, Rainha dos Anjos, interior da Bahia.

O acusado foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Estão sendo intensificando as diligências na zona urbana e rural do municipio, com o objetivo de combater a criminalidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: