Quadrilha responsável por roubos de veículos e a transeuntes é desarticulada pela delegacia especializada

Por SSP/SE 22/11/2016 09h27
Quadrilha responsável por roubos de veículos e a transeuntes é desarticulada pela delegacia especializada

Policiais civis lotados na Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) deflagraram, na manhã desta segunda-feira, 21, uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha responsável por roubos a transeutes e de veículos nas regiões da Grande Aracaju e no Vale do Cotinguiba.

Foram presos Ronnaldy Santos Marcos, conhecido por Ronny; José Alessandro da Silva de Jesus; Paulo Ricardo Alves Santos e Ítalo Honório dos Santos, conhecido por Gordinho. As prisões foram efetuadas nos municípios de Rosário do Catete e Maruim.

As investigações foram iniciadas a partir do roubo de uma motocicleta,  ocorrido na última quarta-feira, 16, nas proximidades do Porto, na Barra dos Coqueiros. 

Segundo o delegado Hildemar Rios, diretor da DRFV, os indivíduos são apontados como articuladores de diversos ações criminosas. “Em poder de Ítalo estava o veículo Fiat Pálio de cor branca, que havia sido roubado. Este veículo e outro, de marca GOL de cor verde, eram usados pelo grupo na execução de roubos de motocicletas e arrastões na Barra dos Coqueiros, Santo Amaro das Brotas, Maruim e Rosário do Catete”, esclareceu.

Em poder do grupo os policiais apreenderam um carro roubado, um revólver calibre .38, com numeração raspada, e vários  aparelhos telefônicos.
Algumas vítimas já compareceram à DRFV e reconheceram os investigados como autores de roubos ocorridos nos últimos dias. Após a divulgação das imagens a polícia espera que outras vítimas reconheçam os autores e outros crimes sejam esclarecidos.

Eventuais informações sobre outros crimes e demais integrantes do grupo criminoso podem ser encaminhadas à Polícia Civil por meio do DISK-DENUNCIA (181).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: