Livro sobre a história de Almir do Picolé será lançado nesta quinta, 24

21/11/2016 12h27
Livro sobre a história de Almir do Picolé será lançado nesta quinta, 24

O livro intitulado “Um presente secreto” escrito pelo poeta, Euvaldo Lima conta a história de vida de Almir do Picolé que será lançado no dia 24 de novembro às 15h, na sede da Creche de Almir do Picolé. Segundo o autor, o nome do livro “ Um presente Secreto”, foi motivado pelo seu desconhecimento sobre a história de Almir do Picolé, ele negou uma ajuda no semáforo e quando conheceu a história dele resolver escrever um livro em forma de cordel, sobre a a vida de Almir, que sempre destinou uma parte do seu salário para fazer festas no Natal e no Dia das Crianças para comunidades carentes, ele mantém uma creche para ajudar outras pessoas. Aos quatro anos de idade, ele foi abandonado e permaneceu até os 17 anos em um orfanato e essa história é contada em forma de cordel.

O escritor Euvaldo Lima, faz parte da primeira academia de letras no interior de Sergipe e não mediu esforços, junto com outras pessoas conseguiu a publicação após dois anos de escrever a história. Desde setembro de 2014 o livro está pronto e só agora será lançado, foram 3000 exemplares que serão doados nos semáforos e o valor de cada livro será o que cada um sentir no coração.

O lançamento acontece também, no dia 01 de dezembro, em Nossa Senhora da Glória, onde acontecerá em praça pública e solenidade na Câmara Municipal, com exposição de arte, apresentação do bale “Entre Olhares”, além da participação dos membros da Academia de Letras.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: