Irmãos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios morrem em decorrência de operação policial

Por SSP/SE 19/11/2016 13h07
Irmãos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios morrem em decorrência de operação policial

No início da tarde de sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), deu início ao cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Pablo Ruan dos Santos Gomes de 20 anos, na cidade de Laranjeiras, onde foi avistado transitando na BR-101.

De acordo com os policiais, ele era braço direito de seu irmão Anderson Gonzaga Gomes de 28 anos, traficante de drogas que dominava o comércio do ilícito no município de Laranjeiras, mesmo estando custodiado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcam). De lá, ele coordenou os homicídios que ocorreram no município recentemente.

"Andinho", como é conhecido, saiu em liberdade na sexta-feira, e já tramava com seu irmão e um terceiro comparsa a morte de um desafeto, em uma disputa entre grupos rivais pela hegemonia do tráfico de drogas na cidade.

Os policiais pretendiam realizar as prisões antes do cometimento do crime, mas no decorrer da diligência foram percebidos pela dupla o que resultou num confronto. Apesar de terem sido encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), não resistiram aos ferimentos e evoluiram a óbito na unidade hospitalar.

As investigações continuam no intuito de localizar o terceiro comparsa. Foram apreendidas na ocorrência duas armas de fogo, utilizadas no confronto policial.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: