Traficantes de drogas são presos em Socorro

Por SSP/SE 18/11/2016 09h55
Traficantes de drogas são presos em Socorro

Mais uma ação conjunta entre militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC) no final da manhã dessa quinta-feira, 17, resultou na prisão de Marcelo Júnior da Silva, 21 anos, e Adson Alex dos Santos Araújo (Gordinho), 31 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a ação teve início após denúncias anônimas informando sobre uma residência localizada no Loteamento São Braz, que estaria funcionando como ponto de venda de entorpecentes. “Após diligências e confirmada a veracidade das denúncias, nossas equipes foram até o imóvel no São Braz, pertencente a Marcelo. Lá, foram apreendidas 22 pedras de crack, 33 trouxas de maconha e R$ 392,00 em espécie.

Já no imóvel pertencente a Adson, situado no Centro de Socorro, foram apreendidas 18 munições calibre 22, uma munição calibre 38, 136g de maconha e 25g de cocaína.

Os dois foram encaminhados à delegacia, sendo autuados em flagrante. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: