Grupo de criminosos acusados de roubo à pastelaria são presos em Lagarto

Por SSP/SE 17/11/2016 18h30
Grupo de criminosos acusados de roubo à pastelaria são presos em Lagarto

Na manhã desta quinta-feira, 17, policiais civis lotados no município de Lagarto auxiliavam a Policia Militar em uma ronda quando receberam informações sobre um assalto que havia acabado de ocorrer em uma pastelaria. Após diligências cinco homens foram presos.

Segundo informações do delegado Hilton Duarte, responsável pelo caso, a identificação dos suspeitos foi possível graças ao sistema de localização de um dos celulares roubados. “ Dois homens de moto assaltaram o estabelecimento e subtraíram seis aparelhos celulares, além de bolsas e dinheiro das vítimas. Conseguimos rastrear um dos celulares e efetuamos as prisões”, explica.

O celular rastreado estava em posse de Jamisson dos Santos, ele confessou ter emprestado a moto utilizada no crime em troca de um dos celulares roubados. Depois de obter essa informação, os policias chegaram a Antonio Victor Vieira e Alan Nascimento, autores do roubo à pastelaria e reconhecidos pelas vítimas.

Ainda foram presos, Lucas Felipe Carvalho, também encontrado com um dos celulares e uma arma de fogo e Dênis do Nascimento, comerciante que comprou três celulares por 530 reais e foi autuado por receptação.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia e estão a disposição da Justiça sergipana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: