Cinco indivíduos fazem arrastão, ateiam fogo em ônibus e detentos prometem mandar queimar outros

01/09/2016 08h58
Cinco indivíduos fazem arrastão, ateiam fogo em ônibus e detentos prometem mandar queimar outros

Cinco indivíduos fizeram um arrastão e depois atearam fogo em um ônibus, por volta das 22h desta quarta-feira (31), no conjunto Lourival Batista, em Aracaju. Segundo o comandante do policiamento da capital, Vivaldi Cabral, os suspeitos de participarem da ação criminosa são duas mulheres e dois homens, a maioria deles aparentam ser menores de idade.

Os cinco subiram no ônibus anunciaram o roubo, pegaram os pertences dos passageiros e a renda do ônibus, depois pediram para que todos os passageiros saíssem do ônibus para atear fogo no veículo. Eles chegaram a ameaçar o motorista.

Após o ocorrido foi compartilhado nas redes sociais, um áudio de detentos do Copemcan, presídio de São Cristóvão, informando que mandaram atear fogo nesse ônibus e vão mandar queimar mais, caso as mensagens continuem sendo impedidas de serem entregues por familiares dos presos. No áudio, os detentos ainda ameaçam policiais.

Sobre as ameaças e possíveis ações para combater o crime de mando desses detentos, o comandante da polícia informou ao Portal A8 que se reunirá com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública às 10h desta quinta-feira (01) para definir ações.f

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: