Mulher é presa por utilização de documentação falsa em Propriá

Por SSP/SE 31/08/2016 16h31
Mulher é presa por utilização de documentação falsa em Propriá

Na manhã desta quarta-feira, 31, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão de uma mulher, até o momento identificada por Ericka Siqueira, 65 anos, suspeita de utilizar documento falso.

Em apoio à Polícia Federal, os policiais descolocaram-se até a sede da Receita Federal em Propriá para averiguar o caso. Após a apuração, foi possível identificar irregularidades com a documentação que estava em posse da mulher.

Segundo o delegado responsável pela ação, João Eduardo, foi constatado que a mulher, a qual se declarou como cigana, apresentou uma Certidão de Nascimento emitida pelo cartório de uma cidade em Pernambuco. Porém, ao realizar a checagem no cartório, foi descoberto que aquela certidão não foi emitida na cidade que Ericka relatou à polícia, havendo ainda indícios de falsificação da assinatura da oficial responsável. A suspeita argumentou que tinha como objetivo usar os documentos para solicitar aposentadoria.

O auto da prisão já foi comunicado à Seção da Justiça Federal localizada em Propriá e também serão encaminhados para a Polícia Federal dar continuidade às investigações, visto que o crime havia sido direcionado contra Instituição Federal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: