Vendedor de reciclados é assassinado no conjunto Padre Pedro

24/08/2016 11h04
Vendedor de reciclados é assassinado no conjunto Padre Pedro

Na manhã desta quarta-feira (25) um homem identificado como José Cláudio da Silva, 49 anos, foi assassinado com aproximadamente dez tiros, na rua 28, do conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria.

De acordo com o major Marcondes, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30, e no local populares não quiseram falar sobre o ocorrido. “As pessoas tem medo de passar informação para a polícia, mas é importante a colaboração para que a polícia chegue até ao agressor”, destacou o major.

A vítima foi morta no momento que entrava no carro. Ele trabalhava recolhendo material para reciclagem. O policial também relatou que a ex-mulher e a filha de José Claudio informaram que ele também trabalhava emprestando dinheiro. “Não sabemos se isso pode ser uma motivação para o crime, mas não se pode descartar nenhuma informação.  Elas também relataram ele não tem envolvimento com drogas e nunca foi preso”, afirmou major Marcondes.

A polícia está realizando diligências na região na tentativa de encontrar algum suspeito. O comandante também pede que populares que tenham informações liguem para o 181 ou 190.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: