Polícia Federal apreende 11Kg de maconha em Simão Dias

Por Com informações da PF 22/08/2016 11h20
Polícia Federal apreende 11Kg de maconha em Simão Dias

Na última esta sexta-feira (19) a Polícia Federal em Sergipe deflagrou mais uma ação com objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Estado. Desta operação resultou a apreensão de 11 quilos de maconha e uma pessoa presa.

Durante a diligência, na rodovia de acesso ao município de Simão Dias, policiais federais abordaram um caminhão com placa de Pernambuco, sendo solicitado ao motorista a apresentação de seus documentos pessoais e os da carga transportada.

Em uma revista mais detalhada, em meio à mercadoria transportada, fardos de tecidos, a equipe policial encontrou uma mochila oculta com 11kg de maconha em forma de tabletes. Neste momento, foi dada voz de prisão ao motorista Noberto Ramos Alves, 41 anos, natural de Águas Belas (PE), sendo encaminhado à sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante.

O preso foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico interestadual de drogas e se encontra à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal continuará realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: