Conservatório abre inscrições para Oficinas de Música

Por Ascom/Seed 19/08/2016 16h15
Conservatório abre inscrições para Oficinas de Música

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Conservatório de Música, abre inscrições para oficinas nas áreas de: Violão, Guitarra, Trombone, Violoncelo, Contrabaixo Elétrico, Técnica Vocal, Trompete, Pandeiro, Bateria e Flauta. As inscrições acontecerão nos dias 22, 23 e 24 deste mês e podem ser feitas pelo site da Seed (www.seed.se.gov.br).

Somente será permitida a inscrição em uma única área. O candidato deverá ter o seu próprio instrumento, uma vez que o Conservatório de Música não disponibilizará empréstimo do mesmo, ficando sua utilização restrita à sala de aula.

Poderão participar das oficinas candidatos com idade mínima de 12 anos. Caso o candidato tenha alguma deficiência, deverá comunicar no ato da inscrição, bem como apresentar, no momento da matrícula, documento comprobatório (relatório médico ou atestado médico). A não informação da deficiência eximirá a escola de qualquer responsabilidade junto ao candidato.

Não haverá cadastro reserva ou excedentes. As inscrições ocorrerão por turmas. Cada turma deverá ter no máximo três alunos. Fica proibido trocar de instrumento, turma ou turno após a inscrição.

O resultado final dos inscritos com suas respectivas turmas e horário estará disponível a partir do dia 25 de agosto no site da SEED.

Todos os inscritos deverão entregar os seguintes documentos (cópia e original) nos dias 25 e 26 de agosto: comprovante de inscrição; carteira de identidade; CPF; comprovante de residência, 01 foto 3x4.

Caso o candidato seja menor de idade, cópia e original dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF (do candidato ou responsável), 01 foto 3x4 e comprovante de residência.

O não comparecimento no período de entrega dos documentos levará ao cancelamento da inscrição e consequente perda da vaga. A inscrição do aluno nas oficinas não garante vaga nos cursos permanentes do Conservatório de Música.

As oficinas ocorrerão nos turnos da manhã, tarde e noite.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: