Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Tobias Barreto

Por PM/SE 19/08/2016 08h56
Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Tobias Barreto
PM/SE

O ex-presidiário Rogério Santos de Jesus, vulgo “Corró”, de 24 anos, foi alvejado e veio a óbito após entrar em confronto com a Polícia Militar, por volta das 08h desta quinta-feira, 18, no município de Tobias Barreto, Centro Sul de Sergipe, distante 127 quilômetros de Aracaju.

Na manhã de hoje, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), receberam a informação, via 190, que um foragido da justiça, acusado de cometer diversos crimes em Sergipe, estava homiziado em uma residência no bairro Santa Rita.

As guarnições Força Tática e Condor 01 foram designadas para verificar a veracidade da informação. No local indicado, o suspeito percebeu a chegada das viaturas, efetuando vários disparos de arma de fogo na direção dos militares. Em reação imediata, buscando repelir a injusta agressão, os policias revidaram, e no confronto, alvejaram o agressor.

O infrator foi socorrido imediatamente, sendo encaminhado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, contendo cinco munições, sendo quatro deflagradas e apenas uma intacta.

O criminoso era investigado por policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), onde já havia um mando de prisão preventiva expedido pela Comarca do município de Estância. Contra o mesmo, ainda pesava uma condenação por roubo, na cidade de Laranjeiras.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: