Corpo de Bombeiros é acionado para combater a incêndio no Santos Dumont

Por SSP/SE 18/08/2016 18h01
Corpo de Bombeiros é acionado para combater a incêndio no Santos Dumont
SSP/SE

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atuou nesta quinta-feira (18) em um incêndio numa residência localizada no bairro Santos Dumont, próximo à avenida Maranhão, zona norte da capital sergipana.

Segundo informações de populares, o fogo começou quando o dono da residência, um rapaz que apresenta distúrbios mentais, acendeu um cigarro e ateou o fósforo no colchão de um dos cômodos da casa. No local havia muito material inflamável, o que acarretou na propagação das chamas, ocasionando uma fumaça intensa, o que chamou a atenção dos vizinhos.

Guarnições do Corpo de Bombeiros composta por duas viaturas, foram deslocadas até o local do incidente e realizaram o procedimento de combate às chamas e o rescaldo, evitando que o fogo se propagasse para residências vizinhas.    

De acordo com Luis Gonzaga da Silva, vizinho da residência, o tempo ábil dos bombeiros para chegar até o local do incidente foi de suma importância. "Nós começamos a jogar água no local para amenizar as chamas, e logo em seguida chamamos o Corpo de Bombeiros, que de imediato chegou, evitando uma tragédia", ressaltou.   

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: