Estudante é ferido com golpe de faca dentro de ônibus escolar

18/08/2016 16h31
Estudante é ferido com golpe de faca dentro de ônibus escolar

Um estudante foi esfaqueado no início da tarde desta quinta-feira (18), dentro de um ônibus escolar, no bairro Santa Maria. O jovem estava dentro do transporte em direção ao colégio estadual Nelson Mandela, quando os dois agressores entraram no veículo e feriram a vítima com uma facada no peito.

De acordo com o sargento Prado, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a dupla de agressores aproveitou o momento que o motorista do ônibus parou em um ponto para pegar alunos e entrou dentro do veículo. “Eles identificaram o rapaz e o agrediram, depois desceram correndo, mas havia uma viatura próxima e conseguiu captura-los”, contou o policial que destacou. “Pelo que apuramos o motivo da ação de hoje foi uma briga que ocorreu na tarde de ontem, envolvendo a vítima e os agressores, um maior e um menor de idade”.

Os presos, juntamente com a arma usada no crime,  foram levados à Delegacia de Atendimento ao Menor para que prestassem depoimento. Já a vítima foi encaminhada para o Pronto de Socorro do Augusto Franco, mas em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), por conta da gravidade do ferimento. Segundo o sargento Prado, o golpe de faca atingiu um dos pulmões da vítima.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: