Carro roubado durante tentativa de latrocínio é recuperado no sertão

Por Ascom Depol de Poço Redondo 18/08/2016 10h26
Carro roubado durante tentativa de latrocínio é recuperado no sertão

No final da tarde da última quarta (18) a Delegacia de Poço Redondo, coordenada pelo Delegado Elder Sanches, recebeu informações de que um veículo estava sendo desmanchado em um bairro da cidade. A equipe diligenciou, e em um local ermo, encontrou o veículo sem vários acessórios.

Segundo o delegado, levantamentos preliminares apontam que o veículo foi tomado de assalto, em uma tentativa de latrocínio, na cidade de Maruim, durante o último dia 09 de agosto. Ainda segundo o levantamento, na ocasião, a vítima foi deixada em um matagal na cidade de Santo Amaro com um ferimento profundo na região do pescoço.

A vítima era um taxista que deu transporte a três indivíduos, os quais pediram que os levassem para um determinado local e quando lá chegaram anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, os bandidos chegaram a cortar a garganta do taxista com o objetivo de matá-lo e em seguida o abandonaram na região de Santo Amaro.

O carro agora se encontra sob a autoridade da Delegacia de Poço Redondo até que as devidas medidas judiciais sejam tomadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: