Novidade: Balanço Geral Sergipe estreia na próxima segunda, na hora do almoço

16/08/2016 17h04
Novidade: Balanço Geral Sergipe estreia na próxima segunda, na hora do almoço

A partir do dia 22 de agosto tem novidade na TV Atalaia. Seguindo a grade de programação da Rede Record, o Balanço Geral passa a ter mais uma edição, agora também na hora do almoço. O Balanço Geral Sergipe, vai ser um jornal com 45 minutos de duração e contará com a apresentação do jornalista Thiago Hélcias, com a parceria do coronel Maurício Iunes, como consultor de segurança.

De acordo com o apresentador Thiago Hélcias, que volta a TV Atalaia após 10 anos, a dupla vai atuar em uma apresentação flexível. “Iunes tem papel preponderante no programa. Será a junção do jornalismo com um profissional que viveu a vida inteira nas ruas combatendo o crime e vai trazer toda essa carga para o jornalismo, contando histórias e abordando essa questão da criminalidade”, ressaltou Thiago que acrescentou. “O jornal vai manter a formatação do que já acontece nos Balanços de outros estados. É um jornal dinâmico, sem bancada, em movimento, que vai tratar dos problemas que afligem a comunidade. A intenção é que o jornal seja o elo da comunidade com o poder público, tentando solucionar esses problemas. A gente quer ouvir a comunidade e colocar a boca no trombone mesmo. Acho que vamos jogar no ventilador, muita coisa que estão jogando debaixo do tapete”, destacou.

Para o coronel Iunes, a expectativa é grande, já que para ele a estreia é também um desafio pessoal. “Estamos unindo nossas forças com essa grande emissora que é a TV Atalaia e vamos somar isso em favor das classes mais necessitadas para fazer essas cobranças e buscar melhorias para as comunidades. Acho que essa é a função do programa. Teremos uma interação constante com o público, pois o programa é focado principalmente para sociedade. Então as pessoas terão no Balanço Geral o espaço que sempre desejaram”, relatou Iunes que também acrescentou. “Não vamos só buscar críticas, mas sim melhorias. Seremos esse canal de ligação, unindo esse conhecimento adquirido ao longo dos anos na carreira e conseguindo se somar, com os conhecimentos técnicos do jornalismo que o Thiago vai trazer”.

Programação

Com a estreia do Balanço Geral Sergipe haverá mudanças na programação da TV Atalaia. Fique de atento e não perca as novidades.  Lembrando que o Balanço Geral Manhã continua no mesmo horário, às 7h25, sob o comando de Priscila Andrade.

Balanço Geral Manhã - 7h25

Balanço Geral Sergipe – 12h

Atalaia Esporte – 12h45

Programa do Bareta- 13h00

Cidade Alerta- 18h

Jornal do Estado -19h

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: