Corregedoria do MPF realiza atendimento ao público no dia 22 de agosto

Por MPF/SE 16/08/2016 13h23
Corregedoria do MPF realiza atendimento ao público no dia 22 de agosto
Portal A8SE

A partir de segunda-feira, 22 de agosto, os corregedores do Ministério Público Federal estarão em Aracaju para realizar as atividades de correições ordinárias nas Procuradorias da República em Sergipe, Lagarto e Propriá.

O objetivo é verificar a regularidade dos serviços, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no exercício de suas funções e o cumprimento de suas obrigações legais. A equipe também deve levantar as dificuldades e necessidades das unidades, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

Parte da correição é voltada ao atendimento ao público. Na segunda-feira, 22, entre 14h e 16h, a comissão estará na sede da Procuradoria da República em Sergipe (PR/SE) disponível para ouvir a população. O objetivo é ter um canal de diálogo aberto para receber reclamações, denúncias e representações por parte de cidadãos e instituições quanto a atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas unidades do MPF em Sergipe. 

A comissão responsável pelos procedimentos será presidida pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal Hindemburgo Chateaubriand Filho e formada pelos procuradores regionais da República Fernando José Araújo Ferreira e Uairandyr Tenório de Oliveira.

Correições no MPF/SE

Evento: Atendimento ao Público

Data: 22 de agosto Hora: Das 14h às 16h

Local: Sede da Procuradoria da República em Sergipe (PR/SE)

Endereço: Av. Beira Mar, 1064, 13 de Julho, Aracaju - SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: